Feira de Santana

Homem é assassinado com cerca de 4 tiros no bairro Queimadinha

A vítima foi atingida na face, cabeça, braços e tórax.

Homicídio no bairro Queimadinha
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Um homem ainda não identificado, foi assassinado a tiros na 2ª Travessa Rondônia, no bairro Queimadinha em Feira de Santana. Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, os moradores escutaram disparos de arma de fogo por volta das 23h de ontem (7), mas somente na manhã desta quinta-feira (8) que o corpo foi encontrado.

Homicídio no bairro Queimadinha
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A vítima estava trajando camisa de malha na cor preta, bermuda também preta e descalça. Segundo o delegado Fabrício Linard, que presidiu o levantamento cadavérico, o homem foi atingido com cerca de quatro disparos.

Delegado Fabrício Linard
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Nós estamos aqui já na Travessa Rondônia, não é nem na principal, mas já na margem onde se iniciam as taboas. Populares disseram ter ouvido disparos por volta das 23h, mas só ao amanhecer do dia, que constataram ter um indivíduo alvejado por projétil de arma de fogo. Aqui no local as pessoas não conhecem, sugerem não ser aqui da localidade, estava descalço, com os pés sujos, roupas sujas, o que nos mostra que talvez pudesse ser um usuário de drogas e que teria vindo aqui em busca do material, pode ter tido algum tipo de atrito, mas muito provavelmente que a motivação tenha sido o tráfico de drogas”, informou o delegado ao Acorda Cidade.

Homicídio no bairro Queimadinha
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A vítima foi atingida na face, cabeça, braços e tórax.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
8 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Wellington Dantas da Nóbrega

A violência está na Bahia toda na queimadinha tem muita gente boa trabalhadora infelizmente o ser humano perdeu o amor com o próximo só Deus e mais ninguém.

Lucas

Não acontece nada de bom nesse bairro

Misericórdia

Tem que tirar esse bairro do mapa

Olha o absurdo!!

Vcs moram em Feira? Acreditam que isso é por questões de raça ou cor?
Percebo que Feira tem períodos que bairros ficam com a violência mais ativa. Tivemos recente no ano passado, homicidio na Santa Monica, vários no bairro Sim, Mangabeira, Tomba.. Parece rodízio, mas nenhum bairro escapa. Porém é claro que bairros maos antigos e mais populosos tendem a ter mais ocorrências. Essa questao de negro e pobre, nao divide tanto os meliante que se mistiram cada vez mais.

Só pensando

Trabalho não falta , o problema que os jovens de hoje em dia se empolga demais com coisas fáceis!

Marlene Dantas de Albuquerque

Eu nunca vi uma notícia como: “pessoa assassinada na Santa Mônica” ou “pessoa assassinada em condomÍnio da Artemia Pires” – é sempre em bairro pobre, negro e periférico.

jose batista da slva

nao e porque e pobre ou negro, entrou pro caminho errado ,da nisso, e venhe com esse melodrama de pobre e negro

Dr Jair

Obviamente, nesses bairros o policiamento é insuficiente. No entanto, apesar de ser um bairro com grande população negra, existe muita gente honesta e trabalhadora.