Antônio Cezar de Souza Brito, 41 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (23) na praça do bairro Cidade Nova, próximo ao Transbordo em Feira de Santana.
A vítima que residia no bairro Campo Limpo, trabalhava como ‘chapa’. Este foi o 32º homicídio registrado apenas no mês de novembro.
Uma guarnição da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (66ª CIPM), preservou o local do crime até a chegada da Polícia Civil.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o cabo PM Fredson, informou que a vítima estava sentada, quando os criminosos se aproximaram e deflagraram os tiros.
“Segundo alguns populares, a vítima estava sentada em um banco aqui na praça, quando chegaram dois indivíduos a pé, não identificados, e dizendo que só queriam o acerto com a vítima. Efetuaram os disparos e evadiram-se do local. Os populares ainda informaram que ele exercia a atividade de descarga de mercadorias aqui no espaço”, afirmou.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram