Crime

Homem é assassinado a tiros na BA-504 em Tiquaruçu

Ainda não há informações sobre autoria nem motivação do crime.

Departamento de Polícia Técnica (DPT) Acorda Cidade - Ed Santos.jpg4
DPT | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por volta das 6h40 deste sábado (22), às margens da BA-504, conhecida como Estrada Feira-Santanópolis, região do distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana.

A vítima, que trajava camisa de cor preta e calça jeans, estava caída ao lado de uma motocicleta CG Fan, de cor vermelha, e apresentava várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

Até o momento, não há informações sobre autoria nem motivação do crime.

O delegado Alisson Ferreira Carvalho presidiu o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários