Crueldade

Homem é assassinado a tiros, golpes de facão e tem orelha decepada

A vítima tinha 25 anos e morava no bairro Aviário, em Feira de Santana. Ele foi morto com golpes de facão na cabeça, tiros na testa (a queima roupa) e ainda teve a orelha esquerda decepada.

Andréa Trindade

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (16) na rua Epifânio da Silva Freitas, no bairro Subaé, em Feira de Santana com sinais de tortura e perfurações a balas.

Jonilson dos Santos Ferreira, 25 anos, que morava na rua A, quadra D, conjunto Paulo Souto, no bairro Aviário, foi morto com golpes de facão na cabeça, tiros na testa (a queima roupa) e ainda teve a orelha esquerda decepada.

O delegado platonista Euvaldo Costa disse ao ACORDA CIDADE que a polícia acredita que a vítima foi assassinada em outro local e teve o corpo desovado na rua Epifânio da Silva. Os moradores do local informaram que não ouviram gritos nem barulhos de tiros.

 O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).  O delegado disse ainda que a polícia ficou chocada com a  forma brutal do assassinato. As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários