Crime Bárbaro

Homem é assassinado a golpes de machado em São Gonçalo dos Campos

De acordo com a delegada Klaudine Passos, os pés e as mãos da vítima foram arrancados e a cabeça esmagada.

Daniela Cardoso

Um homem foi brutalmente assassinado no município de São Gonçalo dos Campos na noite de sábado (14). José Garcia Marinho Filho, 56 anos, morava na Fazenda Maracanã, povoado de Sobradinho, onde foi encontrado morto. De acordo com a delegada Klaudine Passos, os pés e as mãos da vítima foram arrancados e a cabeça esmagada. Imagens fortes

“Foram usados recursos de crueldade. Foram retirados os pés e as mãos da vítima e a cabeça estava totalmente desfigurada, dificultando a identificação. Não verificamos tiros e sim golpes de machado”, disse.

 

Segundo a delegada, alguns vizinhos e o filho da vítima foram ouvidos, de forma informal. Ela afirmou que os vizinhos disseram que a vítima tentou correr para pedir ajuda.

“Ele tentou sair da residência e pedir ajuda a um pastor evangélico. Os homens, que estavam em uma moto, pediram que apagassem todas as luzes da casa, quando a pessoa que tentou ajudar acendeu. Acreditamos que a vítima correu e foi executada na área externa”, afirmou.

Klaudine disse ainda que a polícia já tem a dinâmica de como o crime ocorreu e também o que pode ter motivado. Porém ela afirmou que por o assassinato ter ocorrido em outro município, a polícia de Feira de Santana ainda não pode passar as informações.

“Precisamos entrar em contato com o SI (Serviço de Investigação) da unidade de São Gonçalo dos Campos para que amadureça as informações que nós temos”, afirmou.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários