Feira de Santana

Homem com suspeita de espancamento morre no HGCA

A vítima deu entrada na unidade hospitalar no dia 7 de fevereiro.

Vítima de Espancamento
Foto: Reprodução

Paulo Cezar Estrela Santos, 51 anos, morreu na tarde de ontem (25) no Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana. Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, o homem deu entrada na unidade hospitalar no dia 7 de fevereiro com suspeita de espancamento.

A informação é que a agressão aconteceu um bar no bairro Imã Dulce. Ele caiu e bateu a cabeça. No dia, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros. Paulo Cezar residia no mesmo bairro onde foi agredido.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
7 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Covarde!

Esse valentão já cometeu o mesmo com outros
Ele se acha o valentão porque tem um irmão que é polícia.
Que a polícia de a resposta a sociedade
Porq Deus vai cobrar, o que esse assassino fez

COVARDIA

Rapaz conhecido de boa condulta que infelizmente foi covardemente agredido no próprio bairro resultando em um agravamento e consequentemente a óbito.Tudo isso fruto de um agressor do mesmo local que inclusive já é conhecido por diversas brigas e entrigas com diversas pessoas.Alô Polícia Civil e autoridades não deixe esse caso sem uma resposta a família e a sociedade..

Mari

Era boa pessoa trabalhador e respeitador nunca se ouviu dizer que ele tenha desrespeitado alguém
Esse*** e tirado a valentão e se aproveitou. desse pobre coitado a polícia não pode deixar que seja mais um

Anônimo

Covardia terrível, a vítima muito conhecido no bairro, querido por todos, a polícia tem que prender esse ***

JUSTIÇA SEJA FEITA

Rapaz foi covardemente agredido por um homem de prenome Rony no bairro Irmã Dulce.Vale salientar que a vítima não tem histórico de violência ou confusão no bairro,pessoa de boa índole trabalhadora.Cabe agora a policia judiciária investigar e chegar ao autor desse crime que por sinal é conhecido no bairro e tem um histórico de violência!!

E ainda tá vivo? Tem homem aí não é?

E ainda tá vivo? Tem homem aí não é? Venha pra Rua Nova valentão.

Marli

Esse rapaz era meu vizinho uma pessoa muito direita todos os vizinhos fizeram uma vaquinha para fazer o sepultamento dele em menos de 24 horas conseguimos o valor para dá a ele um enterro digno como ele merecia .