Acorda Cidade
Roberto de Jesus Oliveira, 43 anos, morreu por volta das 16h18 de domingo (28), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Ele foi socorrido para o hospital após ser baleado na região abdominal e nas duas coxas, por volta das 12h40 de sábado (27).
Segundo a polícia, os tiros foram disparados por três homens que estavam no veículo Honda Fit prata, de placa AXW-8019. O fato ocorreu na Rua Otávio Mesquita, bairro Baraúnas. A delegada Dorean dos Reis Soares efetuou o levantamento cadavérico no hospital.
Após este fato, ocorreu a perseguição da PM no bairro Pedra Ferrada, na qual morreram duas pessoas: uma ainda sem identificação e Aelson Costa Silva, 20 anos, que morava na travessa Maria, no bairro Asa Branca.
Aelson trabalhava em um mercadinho e estava passando pela rua de motocicleta no momento da ação, foi atropelado pelo veículo Honda Fit e atingido por disparos de arma de fogo no tórax. Os familiares afirmam que ele foi morto sem ter envolvimento nenhum com a situação.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade