Feira de Santana

Homem baleado no bairro Baraúnas morre no HGCA

A vítima estava dentro de uma barbearia.

Troca de Tiros na Baraúnas
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Victor Thiago Pessoa Costa, 22 anos, morreu na noite de ontem (8) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. O homem foi baleado dentro de uma barbearia, localizada na Avenida Riachuelo, bairro Baraúnas.

Os autores deste homicídio foram identificados como Paulino de Jesus Oliveira Junior e Pedro Lucas Ribeiro Gomes, que após o crime, fugiram a bordo de uma motocicleta em direção à Avenida Eduardo Fróes da Mota, sendo seguidos por um policial militar. Houve uma troca de tiros e os dois homens não resistiram aos ferimentos (veja mais aqui).

Troca de Tiros na Baraúnas
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios (DH), durante o levantamento cadavérico, foi constatado que o homem identificado como Paulinho, não apresentava perfurações provocadas por projétil, apenas escoriações decorrente da queda de moto.

Já o segundo homem, utilizava uma camisa de motorista por aplicativo. Ele foi atingido na região do tórax, costas e altura das nádegas. Com ele foi encontrado um aparelho celular iPhone.

Troca de Tiros na Baraúnas
Foto: Divulgação

Além da motocicleta Honda/CB 300R de cor vermelha, a polícia encontrou duas armas de fogo, tipo pistola, marca Taurus, modelos PT100 e PT1001, sendo esta última com numeração suprimida, assim como dois carregadores e 17 munições calibres .40.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também: Troca de tiros: dois homens mortos e um baleado no bairro Baraúnas

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Jorge Santos

Justiça divina rápida por meio de um anjo vingador na terra.

Zorra

Esse policial é um orgulho pra cidade , se eu fosse o prefeito daria uma medalha de reconhecimento 🤜🏼🤛🏼

Fagner

Fogo nessas desg@ças! Parabéns ao policial.
Parabéns guerreiro!!!
Era pra ser os dois.

Arbol

Foram os dois, um morreu na troca e outra morreu por causa da queda.