Bahia

Guardas municipais suspeitos de agressão em São Gonçalo dos Campos devem ser soltos nesta sexta-feira (19)

Os guardas municipais tiveram os alvarás de solturas expedidos pela justiça no final da tarde de quinta-feira (18).

Complexo de Delegacias do Sobradinho
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Os dois guardas municipais da cidade de São Gonçalo dos Campos que foram presos no dia 11 de julho sob suspeita de agressão, deverão ser liberados ainda nesta sexta-feira (19). Eles foram afastados de suas funções após um adolescente ter sido espancado no dia 2 de julho. O jovem ficou desacordado (relembre o caso aqui).

📲 😎SEJA VIP: Siga nosso canal no WhatsApp e receba conteúdos exclusivos

Segundo a família da vítima, as agressões ocorreram quando ele tentou se afastar de uma briga que aconteceu durante uma festa. O portal Acorda Cidade obteve a informação de que os guardas municipais tiveram os alvarás de solturas expedidos pelo Juiz da Comarca de São Gonçalo dos Campos no final da tarde de quinta-feira (18) e estarão em liberdade a qualquer momento.

O Acorda Cidade também entrou em contato com um dos advogados dos servidores, Dr. Hércules Oliveira, e ele confirmou a informação, porém, explicou que não poderia comentar nada devido ao segredo de justiça que envolve o caso.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também: Presos guardas municipais acusados de agredir adolescente em São Gonçalo dos Campos

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários