Acorda Cidade
Agência Brasil – Uma criança de nove anos e um jovem de 19 foram mortos a tiros no final da tarde de quarta-feira (27), em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. O crime ocorreu atrás de um grande supermercado da cidade, no bairro Ponto Certo.
O jovem foi identificado como Deivid Demetrio dos Santos e a menina como Bruna Silva da Cruz. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam em um carro quando foram atingidas.
A Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari) apura o caso e, conforme apontam as investigações iniciais, Bruna e Deivid estavam em um carro com a mãe dela e o irmão do jovem, quando foram abordados por homens ainda não identificados. O grupo se aproximou das vítimas em outro carro, atirou contra elas e fugiu do local.
Segundo a polícia, Deivid, que tem envolvimento com homicídios e tráfico de drogas em Camaçari, morreu no local. A menina chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde já chegou morta.
A mãe da criança e o irmão de Deivid, que estavam no carro, conseguiram fugir. De acordo com a polícia, os dois também são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A mulher é procurada pela polícia, desde que não apareceu para prestar depoimento. Não há detalhes sobre os sepultamentos da criança e do jovem.
De acordo com a avó paterna da criança, o último contato que ela teve com a ex-nora foi na quarta-feira (27), quando ligou para saber sobre a neta. Ela diz que foi enganada pela mãe da menina.
“Eu falei com ela [ex-nora] antes de tudo acontecer. Ela me disse: 'a gente está saindo de Salvador, saí da igreja agora'. E ela não estava na igreja, ela estava em Camaçari. A menina já estava morta", afirmou a avó.
Fonte: G1