Garotos mortos em chacina moravam na Galiléia

Os corpos dos irmãos encontrados em Santa Luzia, distrito de Bonfim de Feira, foram identificados pela mãe, Ivoneide Mendes da Silva.

 

A mãe dos garotos, Ivoneide Mendes da Silva – (Foto: Aldo Matos)Ver fotos

Já foram identificados os três corpos dos irmãos encontrados na manhã de hoje na Fazenda Santa Luzia, distrito de Bonfim de Feira, perfurações de bala. Trata-se de Thiago Mendes Assis, 18 anos, Álife Mendes Assis, 15, e Felipe Mendes Assis, 17. O reconhecimento foi feito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) pela mãe dos garotos, Ivoneide Mendes da Silva, residente no bairro Galiléia.

Ela contou que os três filhos foram passar o reveillon na cidade de Piritiba, na casa de uma amiga da família. Lá, Tiago teria se envolvido em uma briga e atirou em um dos envolvidos, enquanto outro foi preso. Ivoneide disse que falou com os garotos ontem (11). "Eles disseram que estavam retornando e já se encontravam em Ipirá", disse a mãe.

Os jovens foram executados a tiros, na madrugada desta terça-feira e os corpos foram encontrados por moradores da localidade, que acharam também cápsulas de pistola calibre 380. O morador Roberto Silva disse que ouviu o barulho de um carro chegando no local por volta de 1h30 e em seguida houve discussão seguida de vários disparos.
 

Madalena de Jesus com informações do repórter Aldo Matos

Leia também: Três corpos encontrados em Bonfim de Feira

Ver mais fotos

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários