Bahia

Garota de programa é presa depois de confirmar cilada para taxista

Autuada em flagrante por tráfico, ela foi liberada por decisão judicial.

Acorda Cidade

A garota de programa Camila Rodeiro Pepe, de 19 anos, já se encontra no Complexo Penitenciário de Mata Escura, em Salvador, para onde foi conduzida, na quinta-feira (16), depois de confessar, na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), seu envolvimento na tentativa de homicídio contra o taxista Rubem Almeida dos Santos. O crime aconteceu, na terça-feira (14), após a vítima ser baleada no braço esquerdo, num suposto assalto, na Rótula do Abacaxi.

Num primeiro momento, Camila foi ouvida na condição de testemunha, pois estava a bordo do veículo no momento do crime. Interrogada pela titular da DRFR, delegada Francineide Moura, a garota de programa disse que um conhecido, chamado Edmar Souza do Nascimento, lhe ofereceu a quantia de R$ 300 para pedir uma corrida no táxi da vítima até o local combinado, onde Edmar e um comparsa dariam um “susto” no taxista. Edmar e o comparsa estão sendo procurados.

Mesmo ferido, Rubem dirigiu até a DRFR para pedir socorro, acompanhado da passageira. Ele foi socorrido pelos policiais ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia e permanece internado. O taxista será ouvido pela polícia assim que receber alta médica. Ainda, segundo Camila, o crime foi encomendado pela ex-companheira do taxista, que já foi ouvida na DRFR e negou a acusação.

Em março, Camila foi flagrada com 96 pedras de crack, acondicionadas em saquinhos plásticos, por investigadores da 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris), no Largo Dois de Julho. Autuada em flagrante por tráfico, ela foi liberada por decisão judicial.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários