Garota de 15 anos é morta a tiros no bairro Pampalona; outras 3 pessoas foram baleadas

Segundo a polícia, os disparos contra a garota foram efetuados por um homem que, em seguida, foi baleado também.

menina morta a tiros no Haras Prado bairro Pampalona
Foto: Redes Sociais

Uma adolescente de 15 anos foi morta a tiros durante uma festa, em Feira de Santana. Ela foi baleada por volta das 23h, de domingo (15), em um estabelecimento na Avenida Amaralina, no bairro Pampalona, e socorrida ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos. Outras três pessoas também foram baleadas.

De acordo com informações obtidas pelo portal Acorda Cidade junto à Polícia Civil, a adolescente que morreu, foi identificada como Ruth Costa de Oliveira, moradora do bairro Campo Limpo.

Ainda segundo a polícia, os disparos contra a garota foram efetuados por um homem que, em seguida, foi baleado por outro, e está hospitalizado.

Ele foi autuado em flagrante pela Delegacia de Homicídios (DH) e está custodiado no hospital. O crime foi registrado como feminicídio. Durante os disparos, outras pessoas foram atingidas, contudo, as circunstâncias em que elas foram baleadas não foram esclarecidas até o momento.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostras os últimos momento da jovem na festa, enquanto dançava em um palco, durante uma apresentação musical. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Vítimas baleadas

Conforme informações apuradas pelo Acorda Cidade foram baleados:

  • Israel dos Santos Cerqueira, 28 anos, residente no bairro Campo do Gado. Ele foi alvejado na cabeça, nádega e tórax, e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGCA.
  • Ciro Pedro Santos Silva, 48 anos, morador do Residencial Vida Nova Caraíbas. Ele foi atingido na mão esquerda e perna esquerda e socorrido para a Policlínica do George Américo.
  • Acácio Araújo Ferreira, 40 anos, bairro onde reside não informado. Perfuração no braço direito – Este foi levado por meios próprios para a Unidade de Pronto Atendimento Estadual (UPA do Clériston Andrade).

Com informações do repórter Ed Santos, do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
8 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lsslobo

Quem procura acha…

Dau

As décadas de 80,90,00 também já são passadas, onde eu acordava tomava benção à meus pais e até mesmo aos vizinhos mais velhos ,isso eu com 18 anos. Hoje em dia garotos de 10 dar ordem aos pais e se o pai dá um corretivo o governo prende, agora cada um faça sua conclusão.

Fotógrafo do Lambe-Lambe

Oque faz uma garota de 15 anos na porta de um bar duvidoso num domingo a noite?

pentelho chamuscado

o que faz um homem armado andando pela rua? matando pessoas inocentes

Juliana Silva

Eu estava nessa festa era uma cavalgada do haras Prado aí teve show lá aí eu só vi ela dançando em cima do palco quando eu tava indo embora os disparo aí o cara q mato a menina foi baleado mais conseguiu fugir um AMG do meu pai pagou a menina e coloco no carro da polícia e levo a menina pro hospital mais ela não resistiu

Última edição 1 dia atrás por Juliana Silva
Iza Maria

Poxa, como você escreve mau.

Trabalhador

O correto é “mal”, espertalhona.

CRIS

E VOCÊ QUE CORRIGIR E NAO SABE QUANDO USAR ‘MAL E MAU’.