Gari é preso com 40 pedras de crack

O garí foi autuado em flagrante pelo delegado Alexandre Narita, titular da da Delegacia de Tóxicos e Entorpecente DTE, na tarde de quarta-feira (24).

Notícia atualizada as 17: 33

Políciais Militares de Feira de Santana prenderam o garí Carlos Marques dos Santos, 22, na tarde de ontem (24), no bairro Baraúnas, com 40 pedras de crack.

Segundo informações da polícia, ele foi abordado no bairro Baraúnas quando tentava revender a droga. O garí disse, durante entrevista, que no último domingo, ele foi a este bairro e comprou R$ 100 em pedras de crack para comercializar.

O garí, que trabalha há dois anos na Prefeitura Municipal de Feira de Santana e recebe um salário de R$ 700 foi autuado em flagrante pelo delegado Alexandre Narita, titular da da Delegacia de Tóxicos e Entorpecente DTE.

Afirmando está arrependido de ter praticado o crime, Carlos Marques, não informou quem lhe vendeu a droga. Ele disse ainda que trabalha no turno da manhã, em um trecho do bairro Baraúnas e que não estava em horário de expediente no momento em que foi preso.

Carlos Marque reside na rua Jerema Bucho, Tanque da Nação.

 

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários