Polícia

Galpão para desmanche é localizado e suspeito é preso

O ponto com peças de carros foi localizado pelas equipes da 26ª DT. O envolvido também teve um mandado de prisão cumprido

Foto: Divulgação / Ascom-PC
Foto: Divulgação / Ascom-PC

Investigadores do Serviço de Inteligência da 26ª Delegacia Territorial (DT) de Vila de Abrantes localizaram um galpão utilizado para o desmanche de veículos roubados, na localidade da Estrada da Malícia, naquele distrito de Camaçari, na sexta-feira (24). Um suspeito foi autuado em flagrante e teve um mandado de prisão cumprido, decorrente de uma acusação de roubo, do estado de Minas Gerais. 

A partir do registro do roubo de um veículo Chevrolet/Spin, ocorrido na segunda-feira (20),  próximo a um condomínio em Jauá, na orla de Camaçari, as equipes da 26ª DT / Abrantes analisaram imagens de câmeras de vigilância, realizaram outras diligências investigativas e identificaram um motorista de transporte por aplicativo e outros envolvidos. 

Os suspeitos rebocaram o veículo que estava com problemas mecânicos para a localidade de Mutirão, em Vila de Abrantes, e em seguida para o galpão. O carro utilizado para levar o veículo roubado também foi identificado pelos investigadores. No local, os policiais encontraram o veículo Chevrolet/Spin com restrição de roubo desmontado e outras peças de carros de procedência duvidosa. 

Além do homem preso e autuado em flagrante, outras pessoas são investigadas. A titular da 26ª DT / Abrantes, delegada Elaine Laranjeira, afirma que as diligências terão continuidade. “Trata-se de um grupo suspeito de roubar, desmanchar e enviar as peças dos veículos para o comércio ilegal. Todo material apreendido será periciado e seguiremos apurando para identificar os outros possíveis envolvidos”, informou. 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários