Polícia

Fugitivo do Comunidade Socioeducativa Zilda Arns é baleado com seis tiros

Robson Silva dos Santos, de 18 anos, atravessou a guarita do Centro Socioeducativo e escalou o muro do local de 7m de altura, após pular outro muro da parte interna de 2,20 m.

Laiane Cruz

Um interno, que conseguiu fugir, no final da tarde de ontem (28), da Comunidade de Atendimento Sócioeducativo Zilda Arns, situado no bairro SIM, em Feira de Santana, foi alvejado com seis tiros na cabeça e no rosto, por volta das 6h da manhã deste domingo (29). O crime aconteceu enquanto o jovem caminhava pelo bairro Parque Getúlio Vargas. 
 
Robson Silva dos Santos, de 18 anos, atravessou a guarita do Centro Socioeducativo e escalou o muro do local de 7m de altura, após pular outro muro da parte interna de 2,20 m. Dois menores que estavam com ele também tentaram fugir, mas foram dominados por três orientadores do local. 
 
Segundo informações, o jovem era líder dos internos e cumpria pena há 2 anos na instituição socioeducativa por matar um vereador da cidade de Araci. Robson foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde está internado. 
 
Os jovens internos do Centro Socioeducativo Zilda Arns permancem na instituição até os 21 anos.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários