As Forças da Segurança da Bahia identificaram todos os envolvidos nas mortes dos irmãos Gustavo e Daniel Natividade dos Santos, ocorridas na última segunda-feira (7), na localidade de Arembepe, município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
📲 😎SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
Imagens de câmeras da região e depoimentos de testemunhas auxiliaram as equipes das Polícias Civil e Militar na identificação dos autores dos disparos de arma de fogo.
Varreduras e incursões estão sendo realizadas em pontos específicos da Região Metropolitana de Salvador (RMS), com o objetivo de capturar os traficantes envolvidos.
O ataque a tiros aconteceu na noite de segunda (7), em Arembepe, deixando quatro pessoas baleadas. Dois dos feridos, eram os irmãos percussionistas do bloco afro Malê Debalê, que não resistiram aos ferimentos.
Gustavo Natividade foi encontrado morto em uma barraca, enquanto Daniel Natividade dos Santos faleceu posteriormente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe.
Outros dois feridos, uma adolescente de 17 anos e um jovem de 24, estão internados na UPA, mas não correm risco de morte.
Testemunhas afirmam que os irmãos percussionistas tiraram uma foto fazendo sinais com as mãos, e que eles podem ter sido confundidos com gestos de facções criminosas.
Em nota no Instagram, o bloco Malê Debalê lamentou a morte prematura dos jovens.
“É com profunda tristeza que informamos o falecimento de Daniel Natividade e Gustavo Natividade, músicos do projeto Social Malézinho. Que Deus possa confortar toda a família e amigos nesse momento de dor”.
Informações sobre os criminosos podem ser enviadas, com total sigilo, através do telefone 181 (Disque Denúncia) da Secretaria da Segurança Pública. A ligação é gratuita.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram