Andréa Trindade
A polícia de Feira de Santana registrou dois homicídios na noite de ontem (24). Dílson Santana Damasceno, 22 anos, foi morto a tiros na BR-101, próximo ao Posto Trevo, no distrito de Humildes.
De acordo com a polícia, a vítima estava dirigindo um veículo Corsa de placa JNH-3024 quando outro veículo se aproximou e homens não identificados efetuaram vários disparos, matando-o.
Até o momento não há outras informações sobre este homicídio. O veículo foi levado para o Complexo Polícial Investigador Bandeira. O crime será investigado pelo delegado Laércio Santos, da 3º Delegacia de Polícia.
Praça Dona Pomba
Também na noite de ontem uma pessoa foi morta e outra foi baleada no bairro Rua Nova. De acordo com a polícia, o ex-presidiário Roberto Carlos da Silva, 31 anos, foi executado por dois homens numa motocicleta quando estava na Praça Dona Pomba.
Ele morava na rua Cordeiro, no mesmo bairro e cumpria pena no Conjunto Penal de Feira de Santana por latrocínio (roubo seguido de morte). Roberto Carlos foi beneficiado com a saída temporária do Dia das Mães e não retornou ao presídio. Moradores informaram que no momento do crime, a vítima estava fazendo pregação bíblica. Por não ter voltado para o Conjunto Penal a vítima era considerada foragida da Justiça.
Tentativa de homicídio
Consta no Boletim de Ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), que na mesma praça onde Roberto Carlos foi assassinado, Anderson Moura Santana, 26 anos, residente na rua Montes Claros, bairro Rua Nova, foi baleado. Segundo informações os disparos foram efetuados por quatro homens em duas motocicletas. A tentativa de homicídio aconteceu também na noite de ontem. Anderson foi socorrido para o HGCA, onde está internado.
Informações do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.