Salvador

Foliã do RJ é estuprada por taxista após deixar circuito Barra-Ondina

A Secretaria de Mobilidade (Semob) de Salvador está apurando o caso.

Acorda Cidade

Uma foliã do Rio de Janeiro, de 28 anos, foi vítima de estupro por um taxista, após deixar o circuito Dodô (Barra-Ondina). Segundo informações do Correio, a turista pegou no sono e foi levada pelo taxista para uma rua no bairro Piatã, onde sofreu o abuso.

De acordo com o titular da 12ª Delegacia Territorial de Itapuã, Antônio Carlos Magalhães Santos, a vítima contou que quando acordou viu o motorista abrindo a porta dos fundos e foi ameaçada com uma faca. A mulher teve as mãos amarradas e o criminoso a estuprou.

Ainda segundo informações publicadas no Correio, o suspeito roubou diversos pertences da foliã, como celular, carteira e dinheiro. A carioca pediu socorro a moradores de um condomínio próximo ao local do crime e foi levada por uma viatura da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (Itapuã) para a delegacia da região.

A carioca passou por exames de corpo de delito e recebeu um coquetel anti-HIV no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador.

Em nota, a Secretaria de Mobilidade (Semob) de Salvador diz que está apurando o caso. "Suspeitamos que a passageira tenha pegado um táxi clandestino, porque até agora não temos nenhuma informação sobre placa ou alvará do veículo. Pedimos, inclusive, que quem possa ajudar com alguma informação entrar em contato conosco via WhatsApp, no telefone 9977-5135, ou no 118", afirmou o secretário Fábio Mota. 

O secretário informou ainda que solicitou da Companhia de Governança Eletrônica (Cogel) imagens de câmeras colocadas na região para auxiliar na apuração do episódio. "Vamos trabalhar para tentar ajudar na punição do marginal", acrescentou Fábio Mota.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários