Andrea Trindade
Três homicídios e um latrocínio (roubo seguido de morte) foram registrados entre sábado (21) e domingo (22) em Feira de Santana, totalizando quatro assassinatos no fim de semana.
Entre as vítimas está o delegado Gesta Dermeval Costa Santos, de 58 anos, lotado na Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (DREOF), em Salvador. Ele estava no Centro de Abastecimento, por volta do meio-dia de sábado, quando foi baleado no tórax em uma tentativa de assalto. Ele estava acompanhado do primo Edson Andrade Ribeiro, que ainda o socorreu em um táxi para o Hospital São Matheus, porém já chegou ao local sem vida.(Saiba mais).
Parque Tamandari
Também foi assassinado no fim de semana Victor Nascimento Silva, de 15 anos. Ele foi morto a tiros na tarde de sábado, próximo à quadra de esportes do Residencial Bela Vista, no Parque Tamandari, bairro Tomba. O jovem ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. (Leia mais)
Feira X
Williams Alves Santos, 25, foi assassinado a tiros por volta de 0h40 da madrugada de domingo (22), próximo à praça da quadra na Rua L, no conjunto Feira X. Ele foi baleado nas costas e no pescoço.
Os tiros foram disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta. Segundo a polícia, a vítima morava na Rua L, caminho B19, no mesmo conjunto.
Brasília
Já Wedson Santos de Souza, 24, foi assassinado a tiros por volta das 07h da manhã de domingo (22), na Rua Pedro Suzart, próximo à Rua Senador Quintino, no Bairro Brasília.
Segundo informações de populares para a polícia, Wedson Souza conduzia uma motocicleta de placa ESO-5409, na companhia de um comparsa, e estava praticando assalto quando foi alvejado nas costas, por uma pessoa desconhecida que passava pelo local.
Com informações dos repórteres Aldo Matos e Ney Silva do Acorda Cidade