Polícia

Filhos são suspeitos de matar pai de 104 anos queimado

Segundo informações de funcionários do hospital municipal Edgar Santos, Henrique da Conceição deu entrada na emergência na madrugada da última quarta-feira com graves ferimentos.

Um homem de 104 anos morreu na noite desta quinta-feira (19) depois de ter sofrido queimaduras na cidade de Entre Rios, a 134 km de Salvador. Segundo informações de funcionários do hospital municipal Edgar Santos, Henrique da Conceição deu entrada na emergência na madrugada da última quarta-feira com graves ferimentos e informou que estava queimando roupas quando o fogo o atingiu, mas a equipe médica desconfia da versão. Eles disseram que a vítima morava com dois filhos alcoólatras, e que a suspeita é de que os rapazes possam ter cometido o crime contra o próprio pai pois desapareceram após a internação.

Henrique havia sido transferido na manhã desta quinta para o setor de queimados do Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos graves ferimentos provocados pelas chamas e morreu por volta das 19h. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Salvador e só poderá ser liberado por um parente. Na delegacia da cidade ainda não há registro da ocorrência, mas a polícia informou que investigará a circunstância do acidente.(As informações são do Correio)

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários