A Polícia Civil registrou mais uma ocorrência de violência em Salvador. Na manhã desta sexta-feira (23), Erica Lorena Rabelo dos Santos e Everton Silva de Araújo foram assassinados no bairro de Massaranduba, em frente aos filhos. O menino e uma menina foram poupados pelos autores.
Informações divulgadas pelo portal g1, revelam que o homem e a mulher eram um casal que residiam no imóvel há aproximadamente dois anos.
Ainda segundo informações apuradas pela reportagem da TV Bahia, a casa, que fica no 2º andar, foi acessada pelos criminosos por meio de uma escada de madeira.
Segundo a Polícia Civil, Everton tinha duas passagens pela polícia, a primeira por tráfico de drogas, em 2015, e a segunda por associação ao tráfico, em 2018.
No momento do crime, as vítimas estavam sem documentos de identificação. As guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram expedidas pela Polícia Civil.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso. Ainda não se sabe a autoria nem a motivação do duplo homicídio.
Fonte: g1
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram