Polícia

Filho mata pai com golpes de faca e marretadas no distrito de Maria Quitéria

A reportagem do Acorda Cidade apurou que o autor faz uso de medicamentos controlados e já tentou matar a mãe e um irmão. Após um surto psicótico nesta terça-feira (7), ele matou o pai.

Filho mata pai com golpes de faca e marretadas no distrito de Maria Quitéria

O pedreiro José Amorim Pires, de 50 anos, foi assassinado por volta de 18h30 desta terça-feira (7), na Rua Arthur Alves Freitas, no distrito de Maria Quitéria em Feira e Santana.

Ele foi atingido por golpes de faca e marretadas desferidos pelo seu próprio filho.

O corpo de José foi encontrado no banheiro da residência onde morava e estava usando uma toalha. Ele apresentou lesões no braço esquerdo, abdômen, tórax, ombro direito e cabeça.

A reportagem do Acorda Cidade apurou que o autor tem 21 anos, faz uso de medicamentos controlados e já tentou matar a mãe e um irmão. Após um surto psicótico nesta terça-feira (7), ele matou o pai.

Ele foi detido por policiais militares da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e foi conduzido para o Complexo de Delegacias do Sobradinho onde será autuado em flagrante.

A delegada Fernanda Gabriela Braga realizou o levantamento cadavérico.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
10 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Marileide

Ninguem pode julgar pois esse rapaz tomava eram medicato sim toma remedidio .eu conheço a familia sao pessoas de bem trabalhadores esses medicamento como todos sabem uma hora nao faz mais efeito fica fraco a doença fica mais forte nuca sabe quando o pior acontem mais que deus conforte o coraçao de toda familia nessa hora de dor nao se sabe ne o qui falar, Amorim descanse em paz

Marileide

Niguem pode julga, pois esse rapaz eram medicado e toma medicameto sim conheço a familia e pessoas de bem trabalhadores mais como todos sabe esses tipo de medicamento chega um temo que nao faz mais o mesmo efeito ,, remedio fica fraco a doença fica mais forte, mais deus conforte o coraçao de toda familia e de força descanse em Amorim.

IBS SILVA

Pessoa com transtorno mental, instinto assassino, já tinha tentado contra a mãe, o irmão menor, faz tratamento psiquiatríco, será que estava tomando a medicação certa? Com essa reforma de que os hospitais psiquiatricos não pode fazer internação, manda para os CAPS é nisso que dá. E agora? quem será responsabilizado pela morte de mais um pai de família, o Governo Federal, Estadual, de quem é a culpa? Não é a primeira vez que acontece tragédia desse tipo e nem será a última infelizmente.

BOCA DE ZERO NOVE

COMO JA TINHA OUTRAS DUAS SITUAÇÕES ERA PARA A FAMILIA DAR MAIS UMA ATENÇÃO…..

ELE TENTOU MATAR A MAE UMA VEZ TRAIU O PAI DELE

Calaboca

Você tem um problema desse em casa?../como pode dizer que a família não deu atenção devida?.. opiniões até podem mas sem noção é de doer, você nem imagina a luta de uma família com pouco apoio dos governos pra manter um indivíduo sociável e encha sua boca de sal pra que você não passe uma dessa.. amém

Gutemberg costa Ferreira

Meu Deus, lamentável,o que isso , só Deus pra confortar os corações de TDS familiares e amigos,o conhecia e a toda família e homem de bem e trabalhador e como está nesse momento de dor! Aonde vamos chegar com isso.Força e esperança e fé pra TDS da família. Descanse em paz Tuka

Rita

Final dos tempos

Carlos

Demônio em forma de gente, um risco pra sociedade uma criatura dessa

Maurício

Se vc não sabe ele tem problemas mentais

Keylane

Não porque ele tem problema que tem que matar ninguém não a resolução é ser preso ou internar