Salvador

Filho de vereadora mata empresário por ciúme de garota de programa

Outros dois adolescentes, de 13 e 15 anos, que o acompanhavam no momento do crime, foram ouvidos na 17ª DT, na quarta-feira (8)

 

Acorda Cidade
 
Um adolescente de 17 anos, acusado de assassinar o empresário Raylton Matos Andrade, de 38 anos, em julho deste ano, no município de Madre Deus, se encontra internado na Comunidade de Atendimento Sócio-educativo (CASE), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.
 
Proprietário de uma madeireira e de um restaurante, Raylton foi morto com um tiro de revólver calibre 38 na cabeça, depois de consumir bebida alcoólica e droga com o acusado. O garoto, que é filho de uma vereadora em Madre de Deus e sobrinho do secretario de Desenvolvimento Econômico do mesmo município, foi apreendido na casa dos pais, localizada na região central da cidade, por investigadores da 17ª Delegacia Territorial (DT). Outros dois adolescentes, de 13 e 15 anos, que o acompanhavam no momento do crime, foram ouvidos na 17ª DT, na quarta-feira (8), sendo liberados.
 
Ao ser interrogado pela delegada Maria Selma Pereira Lima, titular da 17ª DT/Madre de Deus, o adolescente infrator declarou que assassinou Raylton por este ter flertado com sua namorada, uma garota de programa. Afirmou ainda, que havia atirado em outros dois homens pelo mesmo motivo.
 
Cocaína
 
Testemunhas ouvidas pela delegada informaram que, na noite de 6 de julho, o empresário e os três adolescentes foram  vistos juntos em um bar, em Madre de Deus, onde permaneceram consumindo bebida alcoólica e cocaína por várias horas. Dali, o grupo seguiu no veículo Fiesta, de cor prata, conduzido por Raylton, para um destino ignorado.
No dia seguinte, o comerciante foi encontrado morto, na Avenida Hamilton Bahia Ribeiro, em Madre Deus.
 
Vinte e quatro horas depois, a polícia localizou o carro da vítima, que havia sido abandonado pelos três adolescentes nas imediações da estação rodoviária na cidade de Candeias. Os garotos de 13 e 15 anos tinham sido apreendidos anteriormente por tráfico de drogas.As informações são da Polícia Civil.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários