Brasil

Filho de ex-vice-prefeito baiano preso pelo 8 de janeiro morre após mal súbito na prisão

Ele era portador de comorbidade cardíaca atestada por laudos, e após sofrer um mal súbito durante o banho de sol, teve um infarto fulminante.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Clériston Pereira da Silva, de 46 anos, um dos presos pelos movimentos antidemocráticos de 8 de janeiro que continuava na penitenciária da Papuda, faleceu nesta segunda-feira (20), após sofrer um mal súbito seguido de parada cardíaca. A informação foi confirmada pela Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal.

Segundo relatou à imprensa a advogada de Clériston, Tanielly Teles de Camargo, ele era portador de comorbidade cardíaca atestada por laudos, e após sofrer um mal súbito durante o banho de sol, teve um infarto fulminante. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária do DF, Clériston recebeu socorro da equipe multidisciplinar da Unidade Básica de Saúde, localizada na penitenciária, até a chegada do Samu e do Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com a advogada, o preso já teria obtido parecer favorável da Procuradoria Geral da República (PGR) para a revogação de sua prisão, mediante a adoção de medidas cautelares. O relator do caso, ministro Alexandre de Moraes, não havia ainda analisado o caso.

O baiano Cleriston Pereira da Cunha era conhecido como “Clezão do Ramalho”. Ele era filho do ex-vice-prefeito Edson Cunha, do município de Feira da Mata, no oeste do Estado da Bahia. Clériston também era irmão do vereador Cristiano Pereira da Cunha (PSD), de Feira da Mata.

“Clezão” estava entre os manifestantes que foram presos dentro do Senado após a invasão de prédios públicos em Brasília no dia 8 de janeiro. Ele passou por audiência de custódia no dia seguinte aos atos antidemocráticos, e após ter sido ouvido pela Justiça, foi encaminhado para a carceragem. Nascido na Bahia, Clériston era comerciante e morava há 20 anos em Brasília.

Fonte: Bahia Notícias, site parceiro do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
8 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
informação

Os bandidos estão sendo solto pela mãos desses vermes e um pai de família sendo preso e morto por essa esquerda maldita!

Maria

Bolsonarismo mata o único culpado Bolsonaro de incitado o ódio e pessoas sair de suas casas para cometer crimes em Brasília e ir preso .consequência dos atos do inelegível. Miley ganhou as eleições na Argentina o atual presidente reconheceu a derrota e se reuniu verdadeira patriota democrático faz assim não é ficar se escondendo por traz de patriotàrios incitado ódio planejando golpe

ANALISANDO!

Poderia estar em casa, tranquilo… Com a família.

Vlsa

Morreu por amor ao bozzo…
Enquanto isso ele tá no bem bom da vida junto com a familícia. Agora esse jaz por ter sido um bobo da corte do bozzo.

Poizé

Poderia tá em casa assistindo o circo e comendo o pão com mortadela, mas preferiu questionar o sistema para que ele fosse melhor para todos nós e não somente para a cúpula dos petralhas ditas sociocomunistas( na verdade é, dividem os dolares nas cuecas e caixas entre eles!)
Enquanto isso o assassino do turista do Show no Rio, que tem várias passagens segue solto e sem tornozeleira para cometer mais crimes.

Omas Sensato

Morreu exatamente porque foi enganado como você também está sendo. Cuidado para não pegar uma cana achando que está ajudando o país, mas na verdade está ajudando quem já é rico a comprar mansoes em Brasília e enriquecer com lojas de chocolate.

Wanderlon Cordeiro

Enquanto os apoiadores fazem manifestação, vaquinha, inimizades… os Políticos de família promove viagem com a tropa da Eliete, simulam reunião com políticos americanos e fazem farra com o dinheiro público nos EUA. E tem gente que ainda morrem por esses crápulas.

Soldado Rosendro

Por causa das leutrias do *** do Bolsonaro você seu vacilão Bateu a caçuleta , morreu dentro de um presídio perdeu a vida bela . Agora seus filhos vão ser criados por um pai qualquer, isso aí é o fim pra quem anda em laranjada de político e ainda não recebe nada em troca pelo ao menos pega a visão