Andrea Trindade
Três pessoas foram assassinadas em Feira de Santana no domingo (1º), entre elas o policial civil Ivonilton Nascimento Marques, conhecido como Dinho, 52 anos, que morava no bairro Jardim Acácia. Ele estava sentado na porta de casa, por volta das 21h, quando foi atingido por um tiro de revolver calibre 38 na parte frontal da cabeça (Leia mais).
Rua Nova
Momentos depois, por volta das 22h30, Jaqueline da Silva Conceição, 27 anos, foi assassinada a tiros na Rua General Cordeiro de Farias, no bairro Rua Nova. Ela morava na Rua Taumaturgo, no loteamento Monte Pascoal, no bairro Calumbi, e até o momento a polícia civil desconhece a autoria e o motivo do crime. Com a morte de Jaqueline sobe para quatro o número de mulheres assassinadas este ano na cidade.
Euterpe Feirense
Por volta 5h30 da manhã de domingo um jovem foi encontrado morto na Avenida Eduardo Fróes da Mota, em frente ao clube do Euterpe Feirense. O corpo apresentava uma perfuração de tiro na cabeça. De acordo com informações da polícia, Walbert Gomes de Oliveira, 21 anos, tinha saído de uma festa por volta das 3h da madrugada, quando homens, que estavam em um veículo Fiat Palio branco, deflagraram o tiro. A vítima morava no conjunto Viveiros.
Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade