Feira registra cinco assassinatos na sexta-feira

Cinco pessoas foram assassinadas em Feira de Santana ontem (23). Cerca de 35 homicídios já foram registrados na cidade este mês. São 129 homicídios em 2010.

Cinco pessoas foram assassinadas em Feira de Santana ontem (23). Cerca de 35 homicídios já foram registrados na cidade este mês. No total, são 129 homicídios em 2010.

Fagner Ferreira de Almeida, o “Nego”,  26 anos, foi assassinado com vários tiros no tórax e na cabeça.  A vítima morava na rua Espírito Santos, bairro Queimadinha. O crime aconteceu quando Wagner Ferreira estava transitando de bicicleta na rua onde morava.  Dois homens em uma moto, armados com revólveres, efetuaram os tiros e  fugiram sem deixar pistas.

Almiro Vitório dos Santos, 35 anos, morava na localidade de Três Riachos, em Feira de Santana. Ele foi morto com tiros de espingarda,  próximo à Pousada da Feira, na noite de ontem.

Nilson de Oliveira Araújo, 21 anos, foi morto com tiros e pauladas, na rua Senhor do Bonfim, na fazenda Tanquinho, localizada no bairro Subaé.  O homicídio aconteceu na noite de ontem. A vítima foi atingida na cabeça e no tórax.

No conjunto Feira IV, uma pessoa foi morta a tiros. A vítima, indentificada como Júnior, chegou a ser  socorrida no Hospital São Mateus, mas não resistiu.  A Polícia Civil esteve no hospital e efetuou o levantamento cadavérico. Até o momento a autoria e os motivos do crime são desconhecidos

Erivaldo dos Santos, 29 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade. Ele foi atingido com vários golpes de facas, em local ainda não informado pela guia do HGCA, e recebeu atendimento médico na unidade hospitalar.  Erivaldo dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários