Acorda Cidade
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (24), a Operação Frutas Exóticas, com o objetivo de cumprir mandados judiciais decorrentes da continuidade da investigação relativa a recebimento de correspondências pelos Correios contendo substâncias entorpecentes em seu interior na cidade de Feira de Santana.
Estão sendo cumpridos hoje dois mandados de busca e apreensão em Feira e em Curitiba (PR), todos expedidos pela 1ª Vara de Tóxico de Feira de Santana. Os investigados responderão pelos crimes de tráfico de drogas. A polícia não divulgou os nomes dos bairros onde os mandados estão sendo cumpridos.
No dia 6 de maio deste ano, a Polícia Federal conseguiu interceptar uma correspondência que seria entregue em Feira com maconha e haxixe. Na ocasião, três homens foram identificados como destinatários da encomenda e confessaram que a adquiriram através de contato com o responsável por um perfil de uma rede social, que contava com mais de 26 mil seguidores.
Foram apreendidos os aparelhos celulares dos compradores e com a análise de seu conteúdo conseguiu-se identificar o responsável pela venda do entorpecente na cidade de Curitiba, além de outras pessoas que poderiam estar negociando a droga em Feira de Santana.