Feira de Santana

Ex-vereador de Feira de Santana e policial da reserva é preso para cumprir sanção disciplinar

A sanção contra o ex-vereador e policial militar da reserva, ocorreu após ele tentar intervir em uma blitz.

sansão disciplinar
Foto: Paulo José / Acorda Cidade

O ex-vereador de Feira de Santana e sargento da reserva, Correia Zezito, está preso na Companhia de Guarda da Polícia Militar em Feira de Santana para cumprir uma sanção disciplinar de 15 dias. Ele está preso há oito dias, aguardando mais sete para ser liberado.

De acordo com informações apuradas pelo Acorda Cidade, a sanção contra o ex-vereador e policial militar da reserva, ocorreu após ele tentar intervir em uma blitz a favor de uma pessoa, mas não foi atendido. Outras pessoas que estavam no local vaiaram e a policial militar, que estava à frente do comando, se sentiu desrespeitada. Ela fez uma comunicação e após a apuração, saiu a determinação da sanção disciplinar de 15 dias.

A intervenção na blitz ocorreu ainda quando Correia Zezito era vereador.

Ainda conforme a apuração do Acorda Cidade, a Corregedoria Geral da Polícia Militar do Estado da Bahia determinou a prisão dele para que fosse cumprida na Sede do Esquadrão de Cavalaria, no distrito de São José, porém como o local não tem condições de alojamento para que ele pudesse permanecer por esse período, foi determinado que o ex-vereador cumprisse a sanção na Companhia de Guarda da cidade.

O Acorda Cidade entrou em contato com o comando geral da Polícia Militar, que não quis comentar sobre o assunto. A reportagem também tentou falar com o ex-vereador, mas não foi atendida.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
34 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários