Ex-presidiário é morto após três dias de liberdade e mãe é baleada no pé

Reginaldo foi assassinado em um quarto. Como estava em uma cama, a suspeita é que tenha sido morto ainda enquanto dormia. Já a mãe dele foi baleada no pé esquerdo.

Reginaldo Ferreira de Jesus, de 38 anos, saiu de uma penitenciária há três dias, onde cumpriu pena por tráfico de drogas. Mas, na madrugada deste sábado (1º), quando estava na casa da mãe, Nair Ferreira de Jesus, de 78 anos, a sua liberdade foi interrompida. O ex-presidiário e um jovem foram mortos a tiros dentro da residência na avenida João Francisco de Paulo, em Pituaçu.

Segundo informações da 9ª Delegacia (Boca do Rio), Reginaldo foi assassinado em um quarto. Como estava em uma cama, a suspeita é que tenha sido morto ainda enquanto dormia. Já a mãe dele foi baleada no pé esquerdo. Mas o neto dela, Orlando Isaque Ferreira de Souza, de 20 anos, que estava na sala, não foi poupado. A bala atravessou o rosto do rapaz.

Nair foi socorrida para o hospital Geral do Estado (HGE), mas não há informações sobre o seu estado de saúde. A polícia civil ainda não sabe o motivo das mortes ou a identificação dos atiradores. O crime será investigado pela 9ª Delegacia. As informações são do Correio.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários