Feira de Santana

Ex-presidiário é assassinado em frente ao Hiper G. Barbosa e jovem é encontrado morto nos fundos da própria casa

Um ex-presidiário que vendia DVD pirata em frente ao G.Barbosa foi executado na rua Marechal Deodoro e um jovem de 19 anos foi encontrado morto em estado de decomposição nos fundos de casa. A vítima estavam sem as duas mãos.

Andréa Trindade e Aldo Matos


O ex-presidiário  Jailson Silva Pinto, 33 anos, foi executado com vários tiros, por volta das 16h30  desta quinta-feira (31), na rua Marechal Deodoro, centro, em frente ao Hiper G Barbosa. (Fotos abaixo)

Segundo informações, a vítima foi alvejada por  dois homens que estavam em uma motocicleta.Jailson morava na segunda travessa Ipirá, no bairro Tanque da Nação e comercializava CDs e DVS pirateados em um barraca em frente ao supermercado.

Ele cumpriu pena de dez anos por prática de assalto e foi liberado do Conjunto Penal de Feira de Santana,  na semana passada.

Leia Também: Garota de 16 anos e três homens assassinados na quarta-feira (30)

Corpo de jovem é encontrado  sem as mãos e em estado decomposição

O corpo de um jovem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (21), nos fundos de uma casa na fazenda Candeal II, no distrito de Matinha, onde morava.

Jeovane Santana de Jesus, 19 anos, estava desaparecido há dois dias e foi encontrado pela mãe dele.
Segundo Edson Santana, irmão da vítima,  Jeovane era usuário de drogas e teve as duas mãos cortadas pelos autores dos crime, que ainda não foram identificados.

O corpo foi encontrado em estado de decomposição e foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado. Ainda não é possível precisar como a vítima foi assassinada.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários