Andréa Trindade
Neste final de semana a polícia de Feira de Santana registrou dois homicídios. O ex-presidiário Edilson de Jesus Lima, de 19 anos, que morava na rua Arthur Neiva, no bairro Queimadinha.
Segundo informações transmitidas a polícia, a vítima foi convidada por amigos para sair e ao se aproximar da comunidade do Arreia, no mesmo bairro ele foi baleado com vários tiros.
Edilson foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) não resistiu e morreu na manhã deste domingo (29). A autoria e os motivos do crime serão investigados por policiais do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia. A família do ex-presidiário informou que ele esteve preso no Conjunto Penal de Feira de Santana, sob a acusação de tráfico de drogas.
Adolescente é assassinado com seis tiros
Por volta das 12h de domingo o adolescente de 15 anos, Mauricio Ribeiro Bezerra, que morava na rua Planaza, no bairro Pedra Ferrada, foi assassinado com seis tiros por quatro homens que estavam em duas motocicletas.
Segundo informações o jovem estava próximo a casa onde morava quando foi baleado com três tiros. Ele entrou correndo dentro de casa e os matadores pularam o muro e efetuaram mais três disparos. Até o momento os motivos do crime não foram identificados.
Os corpos do ex-presidiário e do adolescente foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para serem necropsiados. As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.