Polícia

Ex-mulher de DJ Ivis, Pamella Holanda presta depoimento em delegacia por casos de agressão

Outras duas testemunhas também foram ouvidas na Delegacia Metropolitana do Eusébio. No domingo, Pamella divulgou vídeos em que é agredida por diversas vezes por DJ Ivis.

Acorda Cidade

Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, e duas testemunhas (que não tiveram as identidades repassadas) foram ouvidas nesta segunda-feira (12), pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE) para dar continuidade às investigações do caso de agressão corporal, revelado domingo (11), após a vítima compartilhar vídeos nas redes sociais. Nas imagens, o cantor aparece em várias situações agredindo a ex-mulher.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou também que o Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV) da PC-CE apoia as investigações que são realizadas pela Delegacia Metropolitana do Eusébio, município da Grande Fortaleza.

Entenda o caso da agressão de DJ Ivis contra a ex-mulher

Vídeos gravados por câmeras de segurança interna mostram o produtor musical Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, agredindo a ex-mulher na frente da filha de nove meses, da mãe de Pamella Holanda e outro homem ainda não identificado.

Nas imagens, não é possível identificar os dias em que as agressões aconteceram, mas a vítima, Pamella Holanda, compartilhou as imagens em rede social neste domingo (11).

A outra pessoa que presencia as agressões é um homem chamado Charles, que, de acordo com Ivis, foi trazido da Paraíba para Fortaleza para ajudar o artista. Ainda não há confirmação se Charles é amigo ou apenas funcionário de DJ Ivis.


Fonte: G1

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários