Andréa Trindade
Investigação
'Eu só matei três', diz acusado de matar seis pessoas
O acusado foi preso depois de vários meses de investigação e encontra-se no do Complexo Policial Investigador Bandeira onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Ele deverá ser indiciado pelos seis homicídios.
O acusado de envolvimento em seis homicídios em Feira de Santana, Paulo Ricardo Santos Fernandes, o “Esquerdinha”, de 23 anos, foi preso por porte ilegal de armas, no bairro Queimadinha. A prisão aconteceu no último sábado (02), após vários meses de investigações realizadas pelos policiais civis do Serviço de Investigação da 1ª Delegacia de Polícia, sob o comando do delegado Matheus Souza Lima. De acordo com os policiais, o cúmplice dele, João Silva Dias, o “Lango “, também chamado de “Tuchê”, encontra-se foragido.
"Eu só matei três", disse Paulo Ricado durante entrevista ao Acorda Cidade. O acusado confessou ter assassinado, na Expansão do Feira IX, as vítimas Fábio Silva Nery, 20 anos, no dia 10 de janeiro deste ano, Anderson Marques da Silva, 17 anos, sete dias depois, e Elison Dias Santos, 20 anos. Todas as vítimas residiam na Expansão do Feira IX.
Segundo Paulo Ricardo, o foragido João Silva o ajudou a cometer estes homicídios e foi o responsável pelas mortes, também na Espansão do Feira IX, de Jane Cleia Teixeira da Silva, 29 anos, no dia 26 de janeiro, Sharley Silva Lopes , 23 anos, em um trailer no dia 30 de maio e Fábio Silva Santos no dia 29 de agosto. Estas vítimas também moravam na mesma localidade.
O acusado disse ainda que a arma usada nos crimes foi providenciada por um amigo e que depois das execuções, ele a devolvia. Paulo Ricardo está preso no do Complexo Policial Investigador Bandeira onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Ele deverá ser indiciado pelos homicídios citados. As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.
Ouça a entrevista no PodCast abaixo da foto do acusado.
Leia também: Jovem é assassinado no George Américo
Acorda Cidade
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes