Acorda Cidade
Um jovem de 28 anos que era estudante de Ciências Sociais da Universidade Estadual da Bahia (Uneb) e assessor parlamentar da deputada estadual Ivana Bastos (PSD) foi assassinado a tiros em Salvador.
Jarrian Cunha Silva foi abordado por dois homens em uma moto quando passava pela Avenida Edgar Santos, no bairro de Narandiba. O crime ocorreu por volta das 19h de segunda-feira (12), nas imediações da ladeira que dá acesso ao bairro Cabula VI.
Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime, que, segundo a Polícia Civil, está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nas redes sociais, amigos da vítima lamentaram o crime.
"Porque vc se foi tão cedo amigo? Tantos sonhos e um futuro brilhante enterrados pela violência e pela insegurança!", postou um internauta.
Outro conhecido da vítima disse que ele tinha planos para entrar para a política. "De forma corvarde foi assassinado após ser vítima de um suposto assalto, que tem suspeitas de execução em Salvador", destacou.
Até por volta das 18h30 desta terça-feira (13), o corpo da vítima permanecia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador. Ainda não há informações sobre data e local de velório e sepultamento do jovem, que era natural da cidade de Boninal, na Chapada Diamantina, mas que residia em Salvador.
O G1 entrou em contato com o gabinete da deputada Ivana Bastos e foi informado que ela está em uma viagem à China. O partido da deputada emitiu uma nota nas redes sociais em que lamenta a morte do jovem.
Fonte: G1