Itabuna

Empresário morto em briga havia trocado carro por moto para fugir do caos no trânsito

O perito disse que para determinar com exatidão o calibre da arma é preciso fazer análises mais detalhadas

Acorda Cidade

 

A arma usada para matar o motociclista Sílvio Ricardo de Andrade Silva, 41 anos, na manhã desta sexta-feira (19) na avenida ACM, em frente ao Terminal Rodoviário de Salvador, pode ser uma pistola de calibre 40, de uso exclusivo da polícia. A informação foi dada à TV Bahia pelo perito da Polícia Civil Marcos Mousinho.
 
O perito disse que para determinar com exatidão o calibre da arma é preciso fazer análises mais detalhadas. "Esse é um exame que a gente precisa ver de bancada, de laboratório. Mas parece ser um projétil de .40, de pistola .40", disse Mousinho.
 
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as pistolas ponto 40 são de uso exclusivo da polícia. Ainda não se sabe se a arma pode pertencer a um policial ou se foi roubado.
 
O crime foi pouco depois das 9h. O motociclista brigou com o autor dos disparos, que estava em um Fiat Palio. "Essa briga teria sido motivada por uma ultrapassagem que o motociclista fez e quebrou o retrovisor do veiculo do autor do crime", diz o delegado Antônio Oliveira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Bahia (DHPP). Baleado duas vezes, o comerciante Sílvio Ricardo morreu a caminho do trabalho no Ogunjá. Ele era dono de uma oficina.
 
Depois dos tiros, o motorista fugiu. Testemunhas conseguiram identificar a placa do carro. Porém, segundo agentes de trânsito, a placa pertence a outro veículo. As informações são do Correio.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários