Foi encontrado morto por enforcamento dentro de um motel, na cidade de Serrinha, na manhã de hoje (26), o empresário Feirense Cristiano Andrade Pereira de 36 anos, proprietário da empresa Everest Locação de Máquinas. Ele estava desaparecido desde a manhã de ontem (25), depois de ter levado a filha à escola, situada na rua Comandante Almiro, centro da cidade.
Segundo o repórter José Ferraz, da Rádio Jacuípe de Serrinha, o empresário chegou ao motel na manhã de quarta-feira com o veículo Polo, placa JLT 7133, por volta das 09h20 e a partir de então não manteve contato com nenhum funcionário.
O gerente do motel tentou entrar em contato com o empresário através do interfone e como não obteve resposta chamou as polícias Militar e Civil. Os policiais arrombaram a porta e encontraram o empresário morto no banheiro, por enforcamento.
A delegada Maria Clécia Vasconcelos esteve no local e efetuou o levantamento cadavérico. Questionada pelo repórter José Ferraz se o caso seria suicídio ou assassinato, ela teria dito que não acreditava na hipótese de homicídio.
Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos