Polícia

Dupla especializada em roubo de celulares é presa em Feira

A dupla foi autuada em flagrante por furto e segue à disposição do Poder Judiciário.

Roubo de Celulares na Micareta_ Foto Divulgação Polícia Civil
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Dois homens foram presos por policiais civis disfarçados no momento que cometeram o furto de um smartphone na Micareta de Feira de Santana, na noite de domingo (23). A dupla é apontada como integrante de um grupo criminoso especializado em roubo de celulares.

Conforme as investigações, a dupla, que tem dezenas de passagens por furtos e roubos de celulares em Salvador e outras cidades, veio com mais quatro integrantes da quadrilha em um veículo, que também foi apreendido e será periciado. Os demais envolvidos já foram identificados e buscas são realizadas para capturá-los.

O proprietário do celular recebeu o aparelho no ato da assinatura de um termo de devolução. Ele preferiu não se identificar, mas fez questão de agradecer aos policiais civis envolvidos na ocorrência. “Foi algo impressionante. Foi uma ação muito rápida e eficaz. O fato daqueles policiais estarem ali colaborou bastante para a nossa proteção e eu poder ter meu aparelho de volta. Parabéns a todos os policiais civis que fizeram esse trabalho”, afirmou.

A dupla foi autuada em flagrante por furto e segue à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuarão, com o objetivo de identificar e prender outros possíveis envolvidos.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Antônio Garrafa

Ligo vi que esse ato não foi praticado por PMs , com certeza a polícia civil está em outro patamar.

Marcelo

Parabéns aos policiais civis e militares por estarem sempre prestando um excelente serviço à comunidade, mostrando sempre eficiência em todos os momentos.
É preciso saber reconhecer sempre que possível todo o trabalho destes profissionais da segurança publica tão importantes pra todos.