Acorda Cidade
O mototaxista Jean Wagnei Vieira de Sousa, de 43 anos, e o pernambucano Antônio Gonçalves, 41, foram presos, na quinta-feira (8), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) com mais de 21 quilos de maconha em uma loja de instalação de som, no viaduto do Porto Seco Pirajá, BR-324. Os policiais chegaram até eles enquanto investigavam a explosão do caixa-eletrônico de um supermercado, no Largo do Tamarineiro.
De acordo com a polícia, Jean, que já tem passagem por tráfico de drogas e foi preso em Feira de Santana, em 2006, disse ter comprado a droga em Jacobina pela quantia de R$ 4 mil, a qual seria revendida na loja em que foram flagrados. Antônio negou envolvimento, mas foi identificado por testemunhas que viram a dupla conversando com o dono do estabelecimento, identificado como Edmar Vaz dos Santos.
Jean e Antônio foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, pela delegada Francineide Moura, titular da DRFR, e encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura. O advogado de Edmar disse à delegada que seu cliente se apresentará naquela unidade policial nos próximos dias.