Feira de Santana

Duas pessoas são baleadas durante tiroteio na praça de alimentação

As duas vítimas passam bem e não correm risco de morte.

Daniela Cardoso

Um homem foi preso na tarde de sábado (14), após roubar um celular e na fuga trocar tiros com a polícia. O tiroteio aconteceu na praça de alimentação da Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana. Duas pessoas, que passavam pelo local, foram baleadas.

Segundo informações da polícia, Rafael Santos Silva, 29 anos, morador do conjunto Alvorada, assaltou a comerciante Juliany Santos Lima, que estava no restaurante Apo, Alho e Óleo na Rua Leonidio Rocha, centro da cidade. Ele roubou um aparelho celular, que segundo a vítima custa 800 reais.

Após levar o celular, Rafael fugiu com a arma em punho e clientes que estavam no estabelecimento comercial o perseguiram gritando ‘pega ladrão’. Ao chegar na praça de alimentação, tinha uma guarnição da PM da 64º CIPM, que deu voz de prisão. Ele respondeu deflagrando tiros.

Os tiros atingiram Sérgio Luiz Sousa de Queiroz, 59 anos, que foi socorrido para o Hospital Emec e Claristela Silva Oliveira, que foi levada para o Clériston Andrade. As duas vítimas passam bem e não correm risco de morte.

Já Rafael Santos Silva, foi baleado pela polícia na perna esquerda e se entregou. Ele foi levado para o Hospital Clériston Andrade e após ser medicado, foi encaminhado para o Complexo de Delegacias no bairro Sobradinho, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Euvaldo Costa. Rafael confessou que em 2006 cometeu um homicídio em Feira de Santana.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários