Rachel Pinto
Até a tarde deste sábado (3), a Polícia Civil de Feira de Santana registrou dos homicídios na cidade. Foi assassinado por volta das 11h da manhã, Weliton Carneiro de Sousa, na Rua Capim Grosso, condomínio Jardim das Oliveiras, no Bairro Conceição II.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade | Weliton Carneiro de Sousa
O delegado Gustavo Coutinho, que está no plantão da Delegacia de Homicídios (DH) realizou o levantamento cadavérico e informou que a vítima estava trabalhando em uma barraca de verduras em frente ao condomínio quando foi assassinada com vários tiros.
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade | Delegado Gustavo Coutinho
“Ele trabalhou como segurança no bairro e ultimamente estava vendendo verduras nesta barraca. Os tiros atingiram as nádegas, costas, braços e houve tiros a queima roupa na região da nuca. Foi uma execução e a DH vai a partir de segunda-feira (5), começar a investigar para tentar chegar até os autores”, declarou.
Bairro Parque Ipê
Jade Monique Vitória Maia da Silva, de 19 anos foi assassinada por volta das 14h deste sábado (3), na Rua Nacional, no bairro Parque Ipê. O delegado Gustavo Coutinho disse que ela caminhava pela calçada, quando um homem de bicicleta efetuou os disparos com um revólver calibre 38. Os tiros atingiram o abdômen, costas, pescoço e Jade morreu no local.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade | Jade Monique Vitória Maia da Silva
“Vários parentes compareceram até o local do crime e estavam muito abalados. Na segunda-feira (5), eles irão até a DH para dar mais informações que nos ajudem a chegar até a autoria do crime”, concluiu.
Com informações dos repórteres Ney Silva e Aldo Matos do Acorda Cidade.