Duas mulheres foram autuadas em flagrante na manhã desta sexta-feira (6), ao tentarem entrar com drogas no Conjunto Penal de Feira de Santana.
Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, as duas mulheres são companheiras de detentos, e tentaram acessar a unidade penitenciária com maconha escondida nas partes íntimas, quando foram surpreendidas durante a revista.
As mulheres, junto com o material, foram encaminhadas para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), do conjunto Jomafa e passarão por audiência de custódia.
Uma das mulheres confessou que estava levando drogas para o marido, já a segunda mulher se manteve em silêncio.
De acordo com o titular da DTE, delegado Deivid Lopes, nenhuma das duas mulheres possuem passagem pela polícia.
Na última terça-feira (3), uma mulher também foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, depois de tentar entrar no Complexo Penitenciário de Serrinha.
Ao ser submetida à revista, o scanner do presídio detectou um corpo estranho na região pélvica da visitante. A princípio a suspeita tentou ludibriar as monitoras, alegando um problema de saúde, porém, encaminhada ao Hospital Municipal da cidade com escolta policial, foi constatado que a mulher escondia certa quantidade de maconha no próprio ânus.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Leia também: Mulher é presa em flagrante ao tentar entrar com drogas em Complexo Penitenciário de Serrinha
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram