Feira de Santana
Duas crianças morrem em Feira de Santana em menos de 24 horas
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de PolÃcia Técnica (DPT) para serem necropsiados.
Andrea Trindade
A polícia de Feira de Santana está investigando as causas das mortes de dois bebês: um de quatro meses e outro de 40 dias, na última terça-feira (25), no conjunto George Américo e no bairro Papagaio.
A pequena Júlia Souza Gonçalves, 40 dias, filha de Fernanda Almeida Souza, foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança na tarde de ontem (25) com sangramento no nariz e na boca e faleceu.
A delegada Dorean dos Reis Soares, que efetuou o levantamento cadavérico, informou que a morte da menina está sendo investigada para verificar se houve negligência dos pais ou de familiares, maus tratos ou se a mãe dormiu sobre o corpo dela. Júlia Souza morava na rua A do conjunto George Américo.
Em entrevista ao Acorda Cidade, a mãe disse que o garoto caiu da cama e o pai o colocou novamente no lugar onde estava, e que percebeu momentos depois que o bebê estava morto. “Meu filho estava muito quieto, frio e duro. Fiquei desesperada e saí chamando Marivaldo”, disse.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada e juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica, sob o comandando da delegada Ana Cristina Carvalho, foi até o local e efetuou o levantamento cadavérico. Existe a suspeita de que a mãe pode ter dormido por cima da criança.
Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.
Assuntos