Homicídio

DPT: Tia identifica corpo de sobrinho morto a tiros no Feira X

A tia identificou o corpo do sobrinho na manhã desta quarta-feira (20). A vítima foi assassinada com dois tiros no rosto na rua F, no bairro Feira X. O crime será investigado por policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia.

Andréa Trindade

Foi identificado na manhã desta quarta-feira (20), no Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo do homem morto a tiros no Feira X na madrugada de hoje. Antonio Fábio de Jesus dos Santos, que era conhecido como Fabinho, tinha  30 anos e morava no Parque Tamandari.

Durante entrevista ao ACORDA CIDADE, Maria Bernadete, tia da vítima, contou que ficou surpresa com a morte do sobrinho. Segundo ela, "Fábio convivia com pessoas de má índole, mas nunca teve envolvimento com  drogas".

Maria Bernadete viu o sobrinho na noite da última segunda-feira (18).  Ela disse ainda que foi informada sobre a morte dele, com a descrição das características dele feita pelo repórter Aldo Matos, durante o  programa ACORDA CIDADE. Imediatamente ela foi ao DPT fazer o reconhecimento do corpo. Fábio foi assassinado com dois tiros no rosto, na rua F, bairro Feira X. O crime será investigado por policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia. As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acoda Cidade.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários