Dois travestis são presos acusados de furtar cliente após programa

Eles foram presos na madrugada desta quarta-feira (02), na rua Marechal Deodoro, depois de um programa com um cliente que não quis ser identificado.

Dois travestis foram presos na madrugada desta quarta-feira (02) na rua Marechal Deodoro, centro, depois de um programa com um cliente que não quis ser identificado. O cliente chamou uma guarnição da Policia Militar dizendo que depois de ter feito um programa com os travestis Wanderson de Souza Ribeiro conhecido como Paloma Duarte e Rafaela, que não quis informar o seu verdadeiro nome, foi furtado e acusou os dois de ter levado R$350,00 e uma aliança.

Segundo Rafaela, que mora no bairro Tanque da Nação, o furto foi praticado por um outro travesti, conhecido como Ágata. Rafaela disse que estava chegado em casa quando os policiais chegaram arrobaram a porta da casa dela dando voz de prisão. E em seguida procuraram Paloma e o encontraram indo para casa no Conjunto Alvorada, Bairro Gabriela.

A polícia não encontrou os objetos furtados, contudo os dois foram autuadas em flagrante após o reconhecimento da vítima na delegacia. 

No dia 18 de abril do ano passado o travesti Hebert Pereira da Silva, de 25 anos, morreu na rua Marechal Deodoro vítima de espancamento  após ser arrastado pela rua por um veiculo pertencente a um cliente minutos depois de um programa. A 1ª  Delegacia ainda não elucidou o crime.

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários