Polícia

Dois jovens são presos com mais de 500 pedras de crack

A dupla já vinha sendo investigada pela polícia, pois 'Periquito' é suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio, ocorrida há alguns meses.

 

Acorda Cidade
        
 
Mais de 500 pedras de crack, três pedras grandes da mesma droga e mais 103 “trouxinhas” de maconha foram apreendidas, nesta terça-feira (25), durante ação de equipes da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Brumado, no bairro Malhada Branca. Balanças de precisão, prensas e material para embalagem também foram apreendidos.
 
Dois jovens, identificados como Marcos Lima Santos, o “Periquito”, de 20 anos, e Matheus Luis Nascimento, 18, chegaram a trocar tiros com os investigadores, mas acabaram presos. A dupla vinha sendo investigada pela polícia, pois “Periquito” é suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio, ocorrida alguns meses.
 
Marcos e Matheus foram autuados em flagrante pelo coordenador regional, delegado Leonardo Rabelo. Ambos seguem custodiados na carceragem da 20ª Coorpin/Brumado, à disposição da Justiça. A operação que resultou na prisão da dupla contou com o apoio dos delegados Marco Torres (Barra da Estiva), Fábio Lago (Tanhaçu) e Rafael Araújo (Ibicoara) e suas respectivas equipes. As informações são da polícia Civil.
 
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários