Duplo homicídio

Dois jovens são encontrados mortos à margem de riacho no bairro Conceição

O delegado informou que no local não tinha nenhum parente dos jovens e a suspeita é de que eles sejam de outra região.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira (25), em Feira de Santana. Os corpos de dois jovens, ainda não identificados, foram encontrados à margem de um riacho localizado na Rua D (Conder), no bairro Conceição.

Um dos jovens estava vestindo uma camisa marrom e um short na cor escura. E o outro jovem estava com uma camisa preta e um short estampado.

O delegado Luiz Filgueiras realizou o levantamento cadavérico e informou ao Acorda Cidade que os corpos estavam próximo a um riacho. Ele informou que os ferimentos encontrados nos corpos foram provocados por arma de fogo.

“Os ferimentos estavam no tórax e cabeça, e uma das vítimas estavam com as mãos amarradas para trás. Os dois estavam sem documentos”, pontuou.

Luiz Filgueiras informou também, que no local não tinha nenhum parente dos jovens e a suspeita é de que eles sejam de outra região.

“Como é um local que atualmente existe tráfico, a gente supõe que esteja relacionado com drogas”, relatou.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O local onde os corpos foram encontrados, também conhecido como Ilha das Cobras, é de difícil acesso. E devido ao estado de putrefação dos corpos e à localização em que se encontravam, foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para realizar a retirada deles do riacho.

“O Corpo de Bombeiros foi acionado, porque os corpos estavam dentro do córrego e o local era de difícil acesso. Os bombeiros vieram, puxaram os corpos para a margem do rio para que a perícia pudesse ser realizada”, concluiu o delegado Filgueiras.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
15 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Só rindo

FAZ O LLLLLLLLL

Miranda

Eu como um presidente acabaria com esse negócio de bolsa isso, auxílio isso, ter filhos com planejamento e vam trabalhar , chega de moleza, iam pensam mil vezes antes de colocar filhos de forma irresponsável no mundo

Infelizmente

Marcone, um governo onde quanto mais tem filhos mais ganha, como muda um Brasil desse??? Mulheres tendo filhos de qualquer jeito, sem criação, o mundo e o tráfico é quem cria, me diz como não aumentar a violência , o tráfico e tudo de ruim????

Tá pouco ainda

Isso mesmo, lembro das campanhas nas eleições nesse bairro, todos foram pt, tá reclamando da violência e do tráfico porque?????

Jr

Maria , como a reportagem mesmo fala um bairro onde o tráfico de drogas é grande ,e todo o bairro fizeram um L,

njpfsa

Esse governo vai ser só números extraordinários.

Roberto

Quanto comentário de Gente ignorante e burra. O governor anterior fez o que de diferente? Acabou a violencia no governor do bozo? Vão estudar, bando de energúmenos.

MARCONE FERREIRA DE AMORIM

Eu não classifico bairro a b ou c .uma geração infeliz que não foi le passado, o pai nosso” sem sentido nenhum do que é viver
Em um pais sem leis penais açima do nivel .pior tend ficar.#!

Polícia de Salvador

A Polícia de Feira não está dando conta dos homicídios. Tem que chamar um Reforço de Salvador pelo e-mail [email protected]

Jr

Ai vem reforço dai pra ca eos e fica sem reforço ai pq pelo que assisto aqui ai ta muito pior que aqui ta parecendo o rio bandidoo ai ostentando fuzil até umas horas fique que boa ai meu caro colega aquin na região leste tem cipe tbm

Márcio

A polícia de Salvador não tá dando conta lá tbm

Maria

O que está acontecendo com o bairro da Conceição? Tanta violência! A Conceição pede socorro!

Márcio Henrique

A chegada dos residenciais minha casa minha vida e conjuntos populares. Simplesmente isso.

João m costa

vc disse tudo

Edson Gonçalves de Almeida

Disse tudo , só dá o que não presta