Polícia

Dois homicídios registrados no fim de semana em Feira de Santana

Os crimes ocorreram nos bairros Santa Mônica II e Conceição II.

Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

A Polícia Civil registrou dois homicídios neste fim de semana em Feira de Santana. Os crimes ocorreram nos bairros Santa Mônica II e Conceição II.

Santa Mônica II

Foi assassinado na Rua Joana Angélica, por volta das 16h de domingo (7), no bairro Santa Mônica II, Alex da Silva Barreto, de 28 anos. O homicídio ocorreu na localidade de Vila Nova, mesmo local onde a vítima morava.

Homens desconhecidos deflagraram os tiros e até o momento não há mais informações sobre autoria e motivação. Segundo a polícia, a vítima não tinha antecedentes criminais registrados na Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Bairro Conceição II

Pablo Rios da Silva

Um jovem foi assassinado a tiros por volta das 0h30 deste domingo (7), na Rua São Sebastião da Gama, no bairro Conceição II, em Feira de Santana.

A vítima foi identificada como Pablo Rios da Silva, 23 anos. Segundo a Polícia Civil, o homem foi baleado na cabeça e no tórax, e estava com as mãos amarradas para trás.

Moradores que ouviram o barulho dos tiros acionaram a polícia. A guarnição da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) preservou o local do crime até a chegada dos policiais civis e da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Não há outros detalhes sobre o ocorrido. A autoria e o motivo ainda são desconhecidas.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
6 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Corre

P povo que fez o L, tudo virando PRESUNTO

Luta

Evangélicos não julgam, só mostra a realidade que os desviado não querem ver,

F.S.A

MORRERAM POR TER FEITO ALGO.

E vida que segue

Seu Marbinho

Julgador, julgador… Isso deve ser Evangélico

Ateu

Vai tomar no olho da goiaba fdp

Neris

Pode até ser um evangélico, daqueles igual a você que nem ler as escritura e nem pratica. “Por que só existe um que pode julgar, Deus “