Violência

Dois homicídios registrados em Feira de Santana; entre as vítimas um corretor de peças de carro usadas

Os crimes ocorreram nos bairros Pampalona e Campo Limpo. A Delegacia de Homicídios vai investigar as autorias e motivos.

Veículo do DPT Feira de Santana
Foto: Redes Sociais

Duas pessoas foram assassinadas a tiros em Feira de Santana, na noite desta segunda-feira (12). Uma das vítimas, identificada por moradores como Ricardo da Silva. Ele foi morto a tiros por volta das 20h30 na Rua Primavera, no bairro Pampalona, próximo a um trailer.

📲 😎SEJA VIP: Siga nosso canal no WhatsApp e receba conteúdos exclusivos

Segundo informações obtidas pelo Acorda Cidade, o homem era corretor de peças automotivas usadas e trabalhava na Rua Desembargador Filinto Bastos, conhecida como Rua de Aurora. Ainda segundo informações, ele teria se envolvido em uma briga hoje à tarde. A polícia vai investigar se o crime tem relação com a discussão.

homicídio Rua Primavera, no bairro Pampalona, próximo a um trailer.
Foto: Redes Sociais

Ricardo foi alvejado na cabeça, pescoço e tórax. Não há informações sobre como o crime aconteceu, nem sobre a autoria e motivo.

A vítima não portava documentos pessoais e a identificação precisa ser oficializada por meio de documento original com foto no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Campo Limpo

Veículo do DPT Feira de Santana
Foto: Redes Sociais

O outro homicídio ocorreu por volta das 19h20 na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no bairro Campo Limpo, próximo ao campo de futebol que fica ao lado do Atacadão.

Conforme informações obtidas pelo Acorda Cidade, o corpo foi encontrado por um morador que, ao passar pelo campo de futebol, em uma estrada de chão, visualizou a vítima ferida e acionou a polícia. Ele não soube informar quem seriam os autores, nem como o crime aconteceu. No momento do levantamento cadavérico, o homem não portava documentos pessoais, mas já foi identificado como Paulo Gabriel Ramos Souza, 23 anos. A vítima foi alvejada na cabeça, costas, mãos e nádegas.

*Reportagem atualizada para acrescentar identidade da vítima do bairro Campo Limpo

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram