Feira de Santana

Dois homens são assassinados no bairro Rocinha em Feira de Santana

No mesmo local, uma terceira pessoa também foi atingida pelos disparos e socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde permanece internada.

DPT
DPT | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Por volta das 13h30 desta quarta-feira (26), dois homens foram mortos com disparos de arma de fogo na Rua Jorge Teles, bairro Rocinha em Feira de Santana.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Matheus Bento de Souza, idade ignorada, morador da Rua Diplomata, bairro Lagoa Grande e Valmir de Jesus Lima, idade e endereço, desconhecidos.

Segundo informações de populares, as duas vítimas foram surpreendidas por um grupo de homens que estavam a bordo de um veículo não identificado.

No mesmo local, uma terceira pessoa também foi atingida pelos disparos e socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde permanece internada.

Matheus e Valmir, ainda chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
6 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Thiago Arruda

Capitão, não deve existir diferença de tratamento entre você e aquela mulher, vendedora de bebidas, que também foi, coverdemente, agredida pelos seus “colegas de farda”. Então, não vem com essa história de, por ser policial militar, não deveria ser agredido, de jeito algum. Ninguém merece passar por isso, nem você. Esses elementos devem ser demitidos e responderem um processo penal militar.

Emerson

Fala governador. Kkkkk

Observador

Você é tão covarde que vem comentar em uma matéria que nada tem haver com o “Capitão”.

Antônio Garrafa

No mínimo esses que estão em desacordo com o quê vc citou deve ser da corja dos xxxx agressores da ambulante.

Rew0lt4d0

Ainda sob o efeito da cana amigo?

Márcio

Certíssimo. Quem defende criminoso , criminoso é.